Retail First - CONSUMIDOR DO FUTURO 2022
  1. Home
  2. JORNADA DE COMPRA
  3. CONSUMIDOR DO FUTURO 2022

Retail First - Grupo Toolbox

Grupo Toolbox

Postado em 08/07/2020

Número de likes do Artigo CONSUMIDOR DO FUTURO 2022 0

Número de Visualização do Artigo CONSUMIDOR DO FUTURO 2022 383

Número de Comentários do Artigo CONSUMIDOR DO FUTURO 2022 0

A pandemia do coronavírus tem sido o maior propulsor global de mudanças dos últimos tempos, resultando em novos hábitos de consumo e em um novo cenário para a indústria. O mundo onde vivemos jamais será o mesmo, o que significa que produtos e experiencias que conhecemos hoje e estamos acostumados também serão diferentes. No mundo pós-covid marcas criarão produtos para um novo tipo de consumidor. No report “Consumidor do Futuro 2022”, a WGSN tenta prever como as pessoas irão pensar, sentir e se comportar em 2022 e como marcas podem se engajar com esses novos perfis de consumidores. Analisando dados demográficos, dados psicográficos e os sentimentos que mais impactarão os hábitos de consumo, a WGSN aponta três grupos de consumidores que irão impulsionar as vendas e o engajamento em 2022: estabilizadores, comunitários e novos otimistas.

Fonte: Consumidor do Futuro 2022 - WGSN

Você gostou desse artigo?

Você gostou desse artigo?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

MATÉRIAS RELACIONADAS