Retail First - Covid-19: Como está a audiência online?
  1. Home
  2. JORNADA DE COMPRA
  3. Covid-19: Como está a audiência online?

Retail First - Grupo Toolbox

Grupo Toolbox

Postado em 10/06/2020

Número de likes do Artigo Covid-19: Como está a audiência online? 0

Número de Visualização do Artigo Covid-19: Como está a audiência online? 128

Número de Comentários do Artigo Covid-19: Como está a audiência online? 0

O estudo da Agência newton traz insights de como a audiência online tem mudado desde o início da pandemia e como empresas podem explorar essas mudanças para impactar novos usuários e impulsionar suas marcas.

Até agora o comportamento dos consumidores online tem refletindo o de outros países que adotaram a quarentena antes do Brasil, como os Estados Unidos. O Brasil teve um aumento de 40% no consumo médio de internet. No início de março, por exemplo, o e-commerce brasileiro como um todo registrou um crescimento de 40%, principalmente nos setores de saúde, beleza e supermercados.

A mudança desse comportamento do consumidor cria várias oportunidades para marcas em territórios como social selling, e-commerce, engajamento com público, lives e aceleração na transformação digital de negócios. Então, como marcas podem aproveitar dessas oportunidades? O estudo sugere que marcas considerem três princípios nesse tempo de incerteza e oferece estratégias a serem exploradas: gerenciar mudanças com colaboradores, liderar com confiança e adaptar-se para impulsionar a continuidade dos negócios. O material também aponta tendências nesse período como preocupação com a prevenção, busca pela necessidade imediata e a vida em quarentena.
 
FONTE: Estudo Covid-19 – Agência Newton (Março 2020)

Você gostou desse artigo?

Você gostou desse artigo?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

MATÉRIAS RELACIONADAS