Retail First - Retail Marketing Trends 2020 [Parte 2]
  1. Home
  2. JORNADA DE COMPRA
  3. Retail Marketing Trends 2020 [Parte 2]

Retail First - Grupo Toolbox

Grupo Toolbox

Postado em 26/06/2020

Número de likes do Artigo Retail Marketing Trends 2020 [Parte 2] 0

Número de Visualização do Artigo Retail Marketing Trends 2020 [Parte 2] 146

Número de Comentários do Artigo Retail Marketing Trends 2020 [Parte 2] 0

Visto a visão geral das maiores tendências para o retail marketing para o ano de 2020, vamos entender melhor a opinião de alguns dos especialistas?

A grande maioria deles concorda que o digital e suas tecnologias serão cruciais para o setor em 2020 e nos anos seguintes, sendo, ainda, grandes aliados do offline. Traduzindo George Mirotsos, especialista em retail e CEO da ContactPigeon, “Uma ótima experiencia do consumidor, nos dias de hoje, geralmente significa experiências parecidas entre os canais online e offline”.

Para além do ambiente digital, alguns dos especialistas concordam que a experiência do consumidor e, consequentemente, a personalização serão fortes tendências. Nikola Baldikov, especialista em retail e gerente de Digital Marketing na Brosix, por exemplo, acredita que os valores pessoas e, no caso de países como os EUA, políticos, pesaram cada vez mais na escolha das marcas.
Alexandria Ohlinger, especialista em retail e CEO da NIVEA, acredita fortemente na personalização.

Para ela, no futuro “uma pessoa será capaz de entrar em um varejo e se deparar com corredores repletos com telas passando vídeos e ver produtos selecionados especialmente para ela baseado em suas preferências, personalidade e comportamento de compra”.

Quer saber um pouco mais sobre a opinião desses e de outros especialistas sobre o varejo no ano de 2020 e no futuro?
 
Reatail Marketing Trends 2020: What 31 industry Experts Predict – Contact Pigeon – Parte 2

Você gostou desse artigo?

Você gostou desse artigo?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

MATÉRIAS RELACIONADAS