Retail First - Covid-19: Tendências e inspirações na área da comunicação
  1. Home
  2. JORNADA DE COMPRA
  3. Covid-19: Tendências e inspirações na área da comunicação

Retail First - Grupo Toolbox

Grupo Toolbox

Postado em 11/05/2002

Número de likes do Artigo Covid-19: Tendências e inspirações na área da comunicação 0

Número de Visualização do Artigo Covid-19: Tendências e inspirações na área da comunicação 223

Número de Comentários do Artigo Covid-19: Tendências e inspirações na área da comunicação 0

O fato do mundo estar em constante transformação é uma máxima desde o início da história humana, mas a velocidade destas transformações e o rumo que tomam estão fortemente correlacionados com o contexto histórico que vivemos. Quais transformações estão sendo promovidas pelo cenário pandêmico causado pelo Covid-19, o que as pessoas esperam neste momento como as marcas estão lidando com estas expectativas? O report “Trends e Inspirações” da agência Propeg compilou informações para auxiliar empresas em sua trajetória nos tempos conturbados que vivemos.

Por exemplo, segundo uma pesquisa da Ipsos, apenas 1% dos brasileiros acredita que a publicidade deve parar neste momento, mas isso não significa que a comunicação deva continuar como se nada tivesse acontecido. Os consumidores estão cada vez mais preocupados, inseguros e informados. As marcas que se destacam neste contexto são aquelas capazes de se comunicar de maneira sensível, acolhedora e tranquilizadora, mantendo um compromisso com a verdade e em mídias tradicionais sempre que possível. Veja exemplos práticos aqui.

Fonte: Propeg Comunicação    

http://propeg.com.br/Propeg_ReportCovid19.pdf

 

Você gostou desse artigo?

Você gostou desse artigo?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

MATÉRIAS RELACIONADAS